────⊰☫ THE HUNTING SEASON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

────⊰☫ THE HUNTING SEASON

Mensagem por Convidado em Dom Ago 31, 2014 11:29 am




THE HUNTING SEASON

Casa nº1407, Graymalkin Lane, Distrito de Salem, New York - Instituto Xavier para Estudos Avançados

"My secret side I keep hid under lock and key
I keep it caged, but I can't control it 'cause if I let him out
He'll tear me up, break me down! Why won't somebody come and save me from this?
Make it end, I feel it deep within it's just beneath the skin
I must confess that I feel like a Monster!"
──── Skillet -  Monster

A mansão, localizada na cidade de New York (o local já mudou para São Francisco quando o Anjo salvou a prefeita de lá e ela permitiu que os mutantes morassem todos na cidade, mas não consideraremos esse fato aqui, a mansão já mudou de lugar várias vezes), se tornou um colégio, onde jovens mutantes podem estudar, aprender controlar seus poderes e não se sentir mais tão sozinhos, conhecendo outros mutantes e aprendendo a controlar seus poderes, que muitas vezes são destrutivos. O outro motivo para fundar o Instituto era para que os X-men pudessem se unir e combater aqueles que tornam a visão sobre os mutantes piores do que já eram com o preconceito enraizado na cultura de pessoas que temem os chamados mutantes. Pessoas como Magneto, um sobrevivente do holocausto que já viu o que o preconceito e o ódio humanos podem fazer, por exemplo são mutantes perigosos e imprevisíveis, que acabam retribuindo o ódio dos demais seres humanos, oferecendo perigo para a segurança de inocentes. Magneto já foi um velho amigo de Charles, ainda em Israel. Na época Erik Magnus Lehnsherr trabalhava em uma clínica para vítimas traumatizadas do holocausto. Os dois rapidamente se tornaram amigos, e discutiam sobre o que aconteceria com a humanidade se pessoas com superpoderes começassem a nascer. Porém, diferenças de ideais muito fortes acabaram gerando muitas brigas e discussões. Erik acreditava na superioridade de sua raça e acreditava fielmente que os demais deveriam sim ser governados pelos superiores e não caçados como animais. Além disso, Erik mostrou inúmeras vezes ser capaz de matar qualquer um que se coloque em seu caminho e essa postura é inaceitável aos olhos de Charles. Eles se separaram e passaram a agir independentemente, cada um visando um objetivo, sendo o de Charles, estabelecer a paz e a igualdade entre mutantes e não-mutantes, um sonho que parece a cada dia mais impossível de ser alcançado. Agora, com essa nova ameaça eles se vêem obrigados a unir forças para tentar ao menos sobreviver à Temporada de Caça decretada por forças militares norte-americanas, visando o extermínio de todos os mutantes considerados perigosos para a população comum.  

avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ────⊰☫ THE HUNTING SEASON

Mensagem por Convidado em Dom Ago 31, 2014 11:34 am




THE HUNTING SEASON

Casa nº1407, Graymalkin Lane, Distrito de Salem, New York - Instituto Xavier para Estudos Avançados




────⊰☫ 1407, Graymalkin Lane, Distrito de Salem, New York - Instituto Xavier para Estudos Avançados

Era dia, pouco antes das 6 da manhã quando Charles Xavier falava ao celular com ninguém mais, ninguém menos que Erik, seu velho amigo. Com seu capacete, Erik impedia que Charles pudesse contactá-lo através da telepatia, usando assim de outros meios para contato quando necessário. Aquela manhã estava fria e gotas de orvalho adornavam as flores do jardim e o gramado extenso da mansão e o ar úmido dava uma sensação térmica mais baixa.

──── Você viu o que falaram no jornal, não é mesmo, Charles? Isso não é nem um décimo do que estão nos escondendo, por trás dessa notícia tem muita sujeira.  ──── relatava Magneto, já nervoso com a situação. Ele sabia que se estourasse uma caçada mundial contra os mutantes, não haveriam mais nenhum santuário seguro onde os mutantes pudessem viver em paz e seu desprezo pela humanidade apenas aumentada diante de tanta covardia relatada no noticiário. ──── Esses mesmos humanos que você protegeu todos esses anos agora querem a minha cabeça! A sua e a de seus protegidos estudantes não vai demorar muito a rolar também se não fizermos nada pra impedir o pior. O Holocausto já começou e nós ainda continuamos lutando entre si.

Charles permanecia calado, não tinha como argumentar com Erik, dessa vez ele estava certo. Precisavam agir rápido para garantir a segurança de todos pois se esse projeto ir adiante. Ver crianças com a mesma idade que tinha durante o Holocausto nazista sendo levadas pelo simples fato de possuírem poderem de potencial altamente destrutivo o deixaram mais nervoso do que o normal e Charles sabe muito bem como ele fica quando está realmente nervoso: imprevisível! De fato as medidas tomadas pelo governo norte-americano foram bem exageradas, mas isso se dava pelo medo que tinham daquilo que não podiam controlar. No momento em que descobrem seus poderes, sem uma tutela adequada que possibilite o domínio destes, esse poderes podem sim causar danos a terceiros, porém uma criança não deveria ser culpada por não saber controlar. Poucos sabem. Leva muito tempo até que os chamados mutantes tenham algum controle sobre eles, o que podem conseguir através de muito treino, um dos objetivos principais do Instituto Xavier é justamente a integração dos mutantes na sociedade comum sem risco de representarem algum perigo, visando uma convivência pacífica. Porém com as ameaças contra os mutantes crescendo a cada dia mais, o Instituto passou a ser alvo de investigações militares secretas para averiguar se realmente aqueles mutantes estavam sob controle.

Isso começou a deixar os estudantes com medo e muitos abandonaram o Instituto ou foram retirados de lá pelos seus familiares, que tentavam esconder os filhos daquele novo Holocausto que começava a se formar. Eram tempo de uma nova  ditadura, todos eram vigiados o tempo todo e qualquer movimento suspeito era visto como ameaça e levava a interrogatórios extensos com as autoridades da lei. Apelidado como "Temporada de Caça", o projeto de extermínio fazia a cada dia mais vítimas noticiadas nos jornais, porém ele já havia começado muitos anos atrás, às escondidas, até que a imprensa descobriu sobre o caso com o desaparecimento e a morte de uma jornalista investigativa do New York Times que era mutante e publicou uma reportagem em defesa a seus semelhantes, sem revelar compartilhar também do gene-X, é claro.

Ela desapareceu. Nunca mais foi vista e acredita-se que esteja morta para queima de arquivo. Ela sabia demais e pagou um alto preço por isso. Seria arriscado tentar investigar mais sobre o caso, mas Charles precisava de uma equipe competente pra isso, ou o verdadeiro caos iria se instaurar e o futuro seria uma guerra generalizada contra os temidos mutantes. Para evitar isso, ele e Erik combinam de se encontrar durante o horário de almoço, ali mesmo na mansão X para acertar os detalhes sobre essa nova e perigosa missão. Precisariam trabalhar juntos mais uma vez, contra uma ameaça maior.

avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ────⊰☫ THE HUNTING SEASON

Mensagem por Wolverine em Sab Set 06, 2014 5:26 pm





Muitos anos sendo caçado pelas mais diversas seitas e máfias, Logan já estava mais do que acostumado ao fato ser a presa e há muito havia aprendido a se manter sempre como o caçador, mesmo sendo o caçado. Aquela situação toda não faria muita diferença do mutante, mas este já havia abandonado a vida de lobo solitário e ao se juntar à Charles e aos X-Men havia prometido ajudá-los em qualquer situação. Percebia claramente a inquietação vinda de seu amigo e tutor, ele que sempre tão calmo, capaz até mesmo de ensinar ao próprio Wolverine a controlar sua raiva e inquietação, desta vez é que estava tão nervoso e impaciente. A situação ficou ainda mais clara ao ver o professor Xavier procurar a ajuda de Magneto, ao ponto de realizarem um encontro presencial, algo não esperava acontecer nem na pior das ocasiões.

Antes do almoço combinado entre os "grandes", Logan se dirigiu até a sala do professor Xavier, batendo duas vezes na porta e ao receber a permissão para entrar, calmamente abriu a porta e em passos lentos foi até a cadeira em frente à mesa de seu mentor que o observava curioso para saber o que viera fazer ali. Sentando-se com as pernas abertas, em uma posição de relaxamento, algo que não condizia com seu estado real, vagarosamente levou a mão direita ai bolso da jaqueta de couro, retirando dali um charuto, acendendo-o em seguida, sabia que o amigo não gostava do cheiro mas aquilo o fazia relaxar de certa forma.

- Charles, sei que irá precisar de um caçador para esta missão e sou o melhor por aqui, me consiga uma equipe e deixe isto comigo.



Disse após dar uma longa tragada no charuto deixando a fumaça se espalhar pela sala, foi claro e conciso, não havia mais nada a dizer, sabia que Charles estava atolado de problemas e queria lhe dar algum auxílio e caçadas eram sua especialização.



avatar
Wolverine
Mutantes
Mutantes

Mensagens : 3

Ficha do personagem
Espécie :
Classe:
Nível: 01

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ────⊰☫ THE HUNTING SEASON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum