Elysium, o refúgio RPGISTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MYUNG HEE LEE

Ir para baixo

MYUNG HEE LEE Empty MYUNG HEE LEE

Mensagem por Vincent Dragunov Ter maio 17, 2016 5:46 pm


Myung Hee Lee

26.Brumivium. Celian Sea. Pirata

nome completo

Myung Hee Lee

nascimento

06/02/951

reino

BRUMIVIUM

grupo

CELIAN SEA

cargo

Pirata

habilidade

Controle dos Elementos

Hannah era uma garota que até os seis anos de idade era uma menina doce, meiga e que sempre fora muito ligada a mãe até o dia em que vira seu pai chegar em casa naquela noite cheirando a álcool, sua mãe tentara ajudar o marido que fora completamente em vão. O homem partiu com brutalidade pra cima da mulher,  que mais amava no mundo, batia, xingava e a acusava de todos os males da terra. Quando ela achou que viu o pior, cena seguinte a deixou extremamente chocada, era algo que uma criança nunca deveria presenciar.

Depois daquela noite a castanha acabou por ver aquela mesma e maldita cena se repetir por varias e varias vezes. A raiva que vinha nutrindo por seu pai crescia e o desejo de vingança ficava cada vez maior. A cada novo abuso e espancamento que aquele maldito praticava contra sua mãe, aumentava o desejo de querer ve-lo morto. Não sabia o que lhe doía mais, a imagem da mãe destruída e doente ou a do pai que teoricamente deveria protege-las ser o culpado de tudo.  
Os anos iam se passando, a mãe ficava cada vez mais doente devido aos abusos do pai. Várias vezes o curandeiro do vilarejo deles vinha e dava o mesmo diagnostico. Sua mãe não estava morrendo de tuberculoso e alguma outra doença complicada, ela estava morrendo por conta do seu coração partido. Aflita com a cena, Myung corria para o templo na colina e reza e rogava aos céus que de algum modo seu pai fosse castigado. A moça criada num vilarejo longe da corte ja dava sinais de sua habilidade.

Quando completou 15 anos sua mãe acabou por ficar a beira da morte e já não tinha mais forças para enfrentar o bruto do pai. Naquele dia jurou para si mesma que agora quem cuidaria de tudo fosse sua mãe ou fosse da casa. Não passou nem seis meses e sua mãe faleceu com o corpo debilitado, a alma destruída e o coração partido em pedaços. Devido ao vicio crescente para ela era fácil sentir o cheiro forte de longe, o que indicava que seu pai havia chego em casa. Diferente das outras noites ele não chegou gritando como de costume, apenas partiu para cima da menina tentando fazer com ela o mesmo que fazia com sua mãe, sem pensar duas vezes a castanha atingiu-o com uma joelhada no meio das pernas e saiu correndo porta fora.
Tentava buscar ajuda na rua, mas ninguém a escutava. O que fazia ter mais raiva ainda dos homens por quem passava, quando o pai se aproximou de Hanna a puxando com força algo quem nem ela mesma soube explicar envolveu o pai o afastando dela. Depois de anos de treino uma corrente de água o puxava com força para longe da jovem. Longe de Hanna o homem não podia se livrar dos poderes dela, logo ele foi morrendo aos poucos afogado. O que ela não esperava era que um maldito nobre viesse atrás dela para atormenta-la quanto ao assassinato. Depois de se despedir da mãe em seu tumulo ela resolveu fugir para o mais longe que poderia.

Sozinha e sem ninguém, a menina fez um trouxa de roupa e saiu do lugar onde fora completamente infeliz e andou sem rumo até avistar um barco pirata que estava prestes a zarpar. Escondida subiu a bombordo na torcida de que não fosse reconhecida mas logo a Capitã a encontrou e lhe deu abrigo, agora tinha a chance de se tornar uma pirata e se vingar de todos os homens que existiam. Pelo menos era o que ela achava que deveria fazer, afinal seu exemplo masculino era digno de nojo e repulsa.

Jully

23. Mp/skype. conta n° XX.

application by nicole (i, ii, iii, iv, v).
Vincent Dragunov
Vincent Dragunov

MYUNG HEE LEE 11ijnyd

Idade : 99
Mensagens : 120
Localização : Ak-Dovurak, Federação Russa

Ficha do personagem
Espécie :
Classe:
Nível: 01

http://sergeidragunov.wix.com/kmoim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos