Elysium, o refúgio RPGISTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ambientação

Ir para baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau Qua Ago 20, 2014 7:14 pm



Ambientação..

Oque está passando no mundo? O que é que se passa no mundo mágico? Múltiplas mortes lamentam a nossa comunidade mágica, sequestros, ataques de comensais, ataques de desconhecidos, nenhum lugar é seguro, nem sequer Hogwarts. A primeira a cair foi a senhorita Alyssa R. Rainsworth, guarda dos bosques do colégio, nunca se capturaram os seus atacantes, e em um segredo se dizia que não tinham sido os comensais. E depois um lobo solto na festa de Samhain, por mais que o Diretor de Hogwarts se esmerase em dizer que Hogwarts era um lugar seguro, todos tinham claro que não era assim, e o tempo só daria a razão. Ante estes acontecimentos uma nova Ministra ascende ao poder, Hestia Lufkin, uma mulher que governaria com punho de ferro, e assim foi, tudo parecia muito tranquilo, demasiado tranquilo. Semanas após a mudança de Ministra, Suzanne Herveaux é assassinada a passos de San Mungo, em outro misterioso, ato sem sinais de ser um ataque de comensais da morte, a este ponto todos se perguntavam se estávamos em presença de novos inimigos… E aquilo muito cedo ficaria esclarecido. 
Os ataques vão aumentando e os comensais aparecem novamente em cena, um misterioso mago de rosto descoberto ataca aos governantes do mundo sacando da escuridão à comunidade mágica, deixando em evidência para todo mundo que a magia existe. Até o dia de hoje o mago escuro não tem sido detido.
Mas por outro lado, os misteriosos atacantes tiram suas mascaras ante todos no Campeonato de quadribol, Johanna e Heidy Smith, uma professora de Hogwarts e uma trabalhadora do Ministério, respectivamente. Heidy não duvidou em usar o campeonato organizado por ela mesma, para deixar em evidência o horrível crime perpetrado por sua irmã e ela mesma na contramão da jovem Sonja Konstantin, uma bruxa com antecedentes escuros. -“Este é só o princípio, muitos cairão…”- Foi a última mensagem deixada pelas irmãs Smith, antes de desaparecer de tudo, indicam elas como as responsáveis pelo desaparecimento do jovem Rabastan Crouch, mas isso é algo que nem sequer os aurores ainda conseguem resolver. Se o mundo mágico já era um caos, seria o duplo agora, em uma estranha coincidência Hestia Lufkin e Matthew Murray falecem. Lufkin morreu por causa de um covarde ataque de parte dos comensais, sendo Leonard Crowley o indicado a assumir em seu lugar, e por outro lado as causas da morte de Murray ainda são um segredo dentro de Hogwarts, mas sua sucessora Selene Valemont criou um novo estado no Colégio, voltando muito restrito o controle dos filhos de trouxas em Hogwarts, recordando-nos o ambiente da primeira e segunda guerra mágica. Somado a isto, o mundo também está ameaçado por ataques de magos das trevas, tanto como em Durmstrang como no Ministério Mágico Noruego, onde a situação se faz também violenta. 
O clima está mudando, apesar do verão, o nevoeiro não se afasta do mundo mágico, os rumores dizem que uma nova guerra está por chegar, uma nova guerra que fará peligrar o futuro de todos no mundo mágico, inclusive para os trouxas, que seguem com suas vidas, sem compreender que suas vidas estão em perigo. 

Está disposto a participar? Ninguém poderá ignorar as mudanças que se aproximam…


© CG

Willian Lefevre Rosseau
Willian Lefevre Rosseau

Ambientação 11ijnyd

Idade : 22
Mensagens : 189

Ficha do personagem
Espécie : Bruxo (a)
Classe: Arqueiro
Nível: 03

https://elysiumrpgista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos