Elysium, o refúgio RPGISTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jessebelle Hetchfeld

2 participantes

Ir para baixo

Jessebelle Hetchfeld Empty Jessebelle Hetchfeld

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau Dom Ago 10, 2014 8:06 am


Jessebelle Hetchfeld

Trama da personagem
Willian Lefevre Rosseau
Willian Lefevre Rosseau

Jessebelle Hetchfeld 11ijnyd

Idade : 22
Mensagens : 189

Ficha do personagem
Espécie : Bruxo (a)
Classe: Arqueiro
Nível: 03

https://elysiumrpgista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jessebelle Hetchfeld Empty Re: Jessebelle Hetchfeld

Mensagem por Jessebelle Hetchfeld Qua Set 10, 2014 12:00 pm

O Diário de Jessebelle Hetchfeld ♡゚
'I am the bird inside the cage, brave heart pounds in my breast, summoned for this challenge. The greatest adventure of my life, that'll lead me, through the domain of the trolls and follow the White River until I reached the answears they never gave to me.
BROKEN
Jessebelle Hetchfeld Mary-Sebastian-sebastian-and-mary-36007019-245-245
LOST
Jessebelle Hetchfeld Mary-Sebastian-sebastian-and-mary-36007018-245-245
SCARED
Jessebelle Hetchfeld Mary-Sebastian-sebastian-and-mary-36007017-245-245
UNSTABLED
Jessebelle Hetchfeld Mary-Sebastian-sebastian-and-mary-36007016-245-245
Filha mais nova de Lord Lucius Hetchfeld, grande senhor de terras rentes aos domínios da Cornualha, influente pela riqueza de seu feudo e pela amizade que conquistou com o próprio Rei Uther Pendragon quando ainda era cavaleiro e foi intitulado Conde das Terras Vermelhas, recebendo de seu próprio rei e amigo, toda aquela região de terras devastada pelas invasões bárbaras que ele ajudou a resgatar durante seus feitos heróicos grandiosos que o tornaram não só adorado pelo povo mas também pelo seu Rei, de quem se tornou grande amigo e conselheiro.
Por sua sabedoria, se tornou o braço direito de seu Rei, que lhe ofereceu a mão de sua prima Lady Edwyge em casamento fortalecendo ainda mais o laço entre ambos. Dessa união nasceram Weltan, o primogênito, Therion, Asliel (a primeira filha mulher, casada com Skald Skullsplitter aos 13 anos), Heidmir e por último, eu...Jessebelle. Cada um dos filhos já estava devidamente bem casado, só faltavam os dois mais novos, que ainda não tinham conseguido um bom acordo. Heidmir por ser muito imaturo e mulherengo, apesar da influência de seu pai, manchava sua reputação em prostíbulos e tavernas, brigava e gastava o que seu pai lhe dava com mulheres, bebida e apostas.
Eu sou considerada muito rebelde porque não gosto de aceitar ordens. Aqui eu sou como um pássaro em uma gaiola diante da Corte e por isso evito ao máximo o contato com a nobreza. Vivia mais com o filho bastardo de seu pai Edouard e o garoto saxão adotado por Lucius, chamado Yngvar, encontrado em campo de batalha aos 4 anos tentando empunhar uma espada para defender o pai e a mãe que foram assassinados pelo exército bretão. Lucius viu naquele garoto uma força que não via em outros bretões e por isso o adotou para que se tornasse um grande guerreiro, educado em sua cultura e religião, para futuramente se tornar seu guarda-costas.
Como toda garota de minha idade,  gosto de escrever em meu diário, que é o meu melhor amigo desde sempre. A cada ano um novo diário é iniciado, cada experiência, cada pensamento, cada...uma página de cada vez. E inicio este registrando uma experiência que eu jamais imaginei vivenciar. Adormecida senti sob meu corpo a vegetação rasteira que alimentava nossas ovelhas, a gramínea macia espetava minha pele e fazia cócegas, levando-me a abrir os olhos. Em espanto, arregalei-os pensando que eles estavam enganados. Eram os mesmos campos que me viram crescer, porém cobertos de sangue e cadáveres. Haviam duas bandeiras que ao longe pude identificar como um dragão e um leão, mas não sabia a quem poderia relacionar o outro símbolo, mas nós seguimos ao dragão de Uther Pendragon e lá estavam os soldados e civis massacrados pelo Leão Dourado. Não pude conter minhas lágrimas, estarrecida com aquela cena grotesca, bem diferente de tudo que já tinha visto antes. Nasci em um reino de aparente paz, nunca vi nenhuma batalha de verdade até aquele pesadelo começar, dentro de um sonho que mais tarde tomaria minha realidade, antes que eu pudesse me preparar, mergulhando em uma nova era de escuridão.

Jessebelle Hetchfeld Reign-TV-Show-image-reign-tv-show-36357935-499-244
-The Legendary Tales-
Jessebelle Hetchfeld
Jessebelle Hetchfeld


Mensagens : 5

Ficha do personagem
Espécie :
Classe:
Nível: 01

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos