Elysium, o refúgio RPGISTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WHEN THE LIGHTS ARE DOWN

Ir para baixo

WHEN THE LIGHTS ARE DOWN  Empty WHEN THE LIGHTS ARE DOWN

Mensagem por Vincent Dragunov Qua maio 18, 2016 2:29 am

── When The Lights are Down ──
❝Rules without exceptions last eternaly
Every move you make creates your destiny
I've come to soak my sorrow in halo black
As black as the seal on my soul❞
[When The Lights are Down - Kamelot]  
Pervírgil e pragmático, Vincent seguia seu caminho, sempre solitário por uma simples questão de praticidade. Os passos rápidos, como de costume, enquanto as mãos dentro dos bolsos do sobretudo preto tocavam dois objetos. A direita envolvia com as pontas dos dedos a varinha, sempre pronto para pegá-la o mais rápido o possível e a esquerda deslizava os dedos contornando a forma circular do relógio de prata e os entalhes de alto relevo que o adornavam. O relógio de prata que carregava no bolso, fechado como um relicário, seu sensor de segredos, era levado consigo em qualquer ocasião. Hábito este provisionado por sua obsessão pela verdade e sua intolerância a qualquer tipo de mentira, mesmo as menores.
Dessa vez, Vincent não só havia cumprido seu horário de trabalho como também decidiu realizar a ronda noturna, chegando novamente ao ministério perto da meia noite na intenção de permanecer de plantão durante toda a madrugada à espera de qualquer manifestação mágica. Saiu apenas nas primeiras horas da noite para se alimentar e realizar sua higiene pessoal, além de mandar uma coruja para a filha, da qual sempre sentia saudade e retornou para o ministério.
Sua postura remetia a imagem de um corvo, pela escuridão de sua vestimenta e de seu caminhar silencioso, quase imperceptível apesar da ansiedade contida em cada passo. Tentava conter a própria agitação naquela noite de insônia aproveitando o tempo para se dedicar ao trabalho. Não encontrava nenhum dos colegas de trabalho mais próximos pelo caminho, o local parecia bem mais vazio àquela hora do que em seu expediente. Tanto que até os pergaminhos voadores eram poucos, tornando o ambiente um pouco mais taciturno, como aquele que caminhava para dentro do elevador. Seus olhos percorriam o ambiente buscando qualquer figura conhecida. Algumas até eram reconhecidas como familiares, podendo se tratar de possíveis funcionários, mas como era a primeira vez que trabalhava naquele horário, era compreensível que não conheceria a equipe presente. Apenas inclinando a cabeça para cumprimentar as poucas pessoas que passavam por ele, Vincent seguia para o 2º nível, onde se localizava o Quartel General dos Aurores , no qual passaria a noite trabalhando.

Vincent Dragunov
Vincent Dragunov

WHEN THE LIGHTS ARE DOWN  11ijnyd

Idade : 98
Mensagens : 120
Localização : Ak-Dovurak, Federação Russa

Ficha do personagem
Espécie :
Classe:
Nível: 01

http://sergeidragunov.wix.com/kmoim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos