Elysium, o refúgio RPGISTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

THE SAINT LOUIS ASYLUM

Ir para baixo

THE SAINT LOUIS ASYLUM Empty THE SAINT LOUIS ASYLUM

Mensagem por Vincent Dragunov Seg Dez 15, 2014 11:46 pm

THE SAINT LOUIS ASYLUM




THE SAINT LOUIS ASYLUM

Crowthorne, Berkshire, England, United Kingdom - Saint Louis Asylum

"My secret side I keep hid under lock and key
I keep it caged, but I can't control it 'cause if I let him out
He'll tear me up, break me down! Why won't somebody come and save me from this?
Make it end, I feel it deep within it's just beneath the skin
I must confess that I feel like a Monster!"
──── Skillet -  Monster

Bethlem faz parte de Londres desde 1247, inicialmente como priorado para freiras da Ordem da Estrela de Belém. Em 1330 é mencionado como hospital e em 1377 passou a admitir doentes mentais, embora em 1403 contasse apenas com 9 pacientes. As condições eram consideradas ruins e o cuidado com os doentes principalmente restritivo. Pacientes violentos ou perigosos eram acorrentados ao chão ou às paredes. A alguns era permitido sair do hospital e mendigar. Era um hospital real, mas controlado pela Cidade de Londres após 1557.

O Hospital ficou famoso pela forma brutal como tratava os doentes mentais. No século XVIII, as pessoas costumavam ir ao hospital para ver os "lunáticos". Por um "penny" poderiam olhar dentro das celas, rir dos "espetáculos", geralmente de natureza sexual ou lutas violentas. A entrada era gratuita na primeira terça-feira de cada mês. Aos visitantes era permitido trazer longos pedaços de pau para cutucar ou irritar os doentes. Em 1814 ocorreram 96.000 visitas deste gênero.

Com o passar dos anos o tratamento dos doentes passou a apresentar mudanças com um processo de humanização do doente mental. As visitas passaram a ser proibidas, bem como o entretenimento e a exploração dos doentes, mas muitas atrocidades ainda continuaram a ocorrer. Desde terapias de eletrochoque e gelo, até sangrias e técnicas com instrumentos de tortura para conter e manter "sob controle" os pacientes. Atualmente a maioria das técnicas foram proibidas, mas ilegalmente experimentos diversos ainda são desenvolvidos às escondidas no que sobrou do Saint Louis Asylum.




Como se não bastasse o ambiente macabro e os experimentos ali realizados, existem ainda relatos de que o ambiente seja assombrado. Dezenas de funcionários já cometeram suicídio ou foram internados ali mesmo em função de suas alucinações. Boa parte das instalações está bem deteriorada pelo tempo mas ainda existem alas um pouco melhor conservadas, em condições de uso, então as atividades ainda continuam, embora bem reduzidas. O Saint Louis está oficialmente desativado, mas passou a ser usado não apenas para aprisionar os chamados doentes mentais, como também para queima de arquivo. Sempre que o governo britânico precisa se livrar de algum ativista, teórico ou líder de alguma organização que possa representar algum perigo à Coroa Britânica ou à sua "paz", esses indivíduos são enviados pra lá clandestinamente, sem deixar rastros. É como se deixassem de existir nos arquivos do governo, dados como mortos para parentes e amigos, evitando assim que haja alguma investigação sobre o paradeiro dos desaparecidos.

PS: Como sugeriu minha parceira de jogo nessa empreitada, a narrativa será realizada em primeira pessoa, o que já aviso que não é o meu forte, nunca tive uma narrativa como essa ainda, mas vamos tentar. Segundo ela, para melhor vivenciar uma trama de horror psicológico, a narrativa em primeira pessoa torna as experiências mais profundas, mais íntimas e permite explorar mais a psique do personagem. Veremos no que isso vai dar.

Vincent Dragunov
Vincent Dragunov

THE SAINT LOUIS ASYLUM 11ijnyd

Idade : 98
Mensagens : 120
Localização : Ak-Dovurak, Federação Russa

Ficha do personagem
Espécie :
Classe:
Nível: 01

http://sergeidragunov.wix.com/kmoim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos