Área livre

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área livre

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Sab Jul 12, 2014 7:02 pm

ÁREA LIVRE

Aqui os membros irão poder conversar, se divertir, testar seus códigos, etc.

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem
Espécie : Bruxo (a)
Classe: Arqueiro
Nível: 03

http://elysiumrpgista.forumeiros.com

Re: Área livre

Mensagem por Jessebelle Hetchfeld em Sab Ago 09, 2014 10:52 pm

Gente, é só uma sugestão, mas eu acho que podia ficar legal. Disponibilizar tópicos pras histórias de cada um assim a gente pode ir postando sempre que quiser complementar com alguma coisa que nem fazia nas extensões, será que dava?  Razz  Sou nova nisso então tô super cheia de dúvidas, mas a idéia ficou tão legal, vamos nos esforçar pra aprender e jogar muito.  I love you 
Bjs. Boa noite pra tds.

Jessebelle Hetchfeld

Ficha do personagem
Espécie :
Classe:
Nível: 01

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Sab Ago 09, 2014 10:58 pm

Ah sim, eu fiz isso só na plataforma potteriana e esqueci de fazer um pro geral AUSHAUSHUSHUAS Boa ideia, Jesse! Vou fazer agora e já volto aqui pra mandar o link!

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem

Mensagem por Wolverine em Sab Ago 09, 2014 11:11 pm

Aew, gurizada! Faz mesmo que ia ficar foda. Se bem que o Wolverine acho que todo mundo conhece, né? Tem nem graça escrever história mais. SHAUSHUAHSUAH tão tudo cansado de saber. xDD
Hm. Tu é a mina do medievo que Serg chamou? Ah, muleque! Pera aí que vou já fazer o cadastro do Wolf, deixa só acabar o do Wolverine aí que a gente se esbarra no medievo. E se quiser fazer uma mutante aí, serão todos bem vindos. Bora botar essa parada pra ferver!
Tô com turno pronto já pra começar!
E os pertence é só adaga é?
Então, guri. Podia botar lá ficha pro medievo:
Classe: aqui coloca se é Arqueiro/Guerreiro/Berserker/Bardo/Clérigo/Assassino/Ladrão/Ranger ou multiclasse, bota a primeira/segunda classe. Estilo D&D, sacou?
Status: tipo casta, o que tu é na sociedade? Cavaleiro/Donzela/Senhora/Lord/Mestre/Xamã ou sei lá + oq
Guilda/Clã/Família: se for nobre é bom ter a família, que é sinal de influência na época, ou clã/guilda como tem de caçadores, ladrões, etc.
Armas: adaga, arco e flecha, machado de duas mãos, espada etc
Magias: podia postar numa parada aí as magias disponíveis pra chars iniciais, podia basear bem em D&D msm que já é sistema pronta, sacou? Facilita a parada.
Crença: pq pode ser católica/celta/zuroastra etc ou o que a pessoa quiser, saca?
Profissão: ferreiro, tecelão, general, capitão e por aí vai
Se rolasse fazer até um guia dos clãs e guildas, sacou? Nessa parte até eu posso ajudar. Pra poder ter uns já destinados às tramas medievais daqui.
O que vcs acham? A guriazinha podia dar umas idéias tb. O que mais tu acha que dá pra acrescentar? Dá pra fazer um RPG muito foda aqui, gurizada. Só parar e botar em prática os lances.

Wolverine
Mutantes
Mutantes

Ficha do personagem
Espécie :
Classe:

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Sab Ago 09, 2014 11:16 pm

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Sab Ago 09, 2014 11:20 pm

Wolverine, eu agradeço pelas sugestões e vou tentar colocar algumas, porém não posso por todas, pelo fato de que esse fórum é pra todas as plataformas.. Então na ficha, (que é igual para todo mundo, por isso a ideia da Jesse veio na hora certa), então na ficha eu pus coisas basicas mesmo, que qualquer um pode por sem ser de uma plataforma específica, entende? Vou sim averiguar tudo isso, fico feliz por estarem me ajudando! E sobre as armas, a adaga é a arma que todo mundo tem, é a arma inicial, com o tempo, o nível adquirido, o personagem vai ganhando mais armas, isso depende também da plataforma, por exemplo, na plataforma olimpiana, os semi deuses vão ganhar armas após serem reclamados pelo pai ou mãe importal, eles ganham armas de presentes, entende? Aí em outra plataforma isso é diferente..

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem

Mensagem por Wolverine em Sab Ago 09, 2014 11:23 pm

Ah, tá. Tô sacando. Então só vão aparecer ali as aquisições da gente depois que for ganhando? Bom, eu não uso adaga não, as garras me servem bem. SHAUSHUAHSUAH
Saquei, pensei que dava pra fazer uma ficha de cada plataforma. Pena que não dá ia ser muito louco. E tá rolando já só na potteriana msm? Só pq não sei jogar. Quero jogar, guri. Tô parado tem tempo já.
Vê com o Serg se rola de fazer um tópico explicativo sobre cm vai funfar cada trama, sacou? Tipo cada plataforma. Pra ir informando a gente. Se vai ter lance de raça e tal. Tipo elfo, hobbit, etc.

Wolverine
Mutantes
Mutantes

Ficha do personagem
Espécie :
Classe:

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Sab Ago 09, 2014 11:28 pm

Já tem um tópico explicando como vai funcionar isso mais ou menos, ele se encontra aqui
Mas qualquer dúvida que tiverem, podem mandar mensagem privada ou entrar no chat.

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Dom Ago 10, 2014 10:36 am

Só pra avisar que o problema sobre enviar links foi resolvido.

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem

Mensagem por Vincent Dragunov em Dom Ago 10, 2014 3:27 pm

Valew pela força, galera. De verdade. Vamos fazer de tudo pro Elysium virar uma referência do antigo RPG de Orkut, pra isso vamos continuar nos esforçando pra atender às sugestões sempre que possível e contamos com a colaboração de todos. Como somos só nós ainda na parada (eu acho) se é que ainda não entrou mais ninguém novo que ainda não conheci, somos um pouco limitados pela falta de tempo. Mas tudo vai ser acertando sim. Que comecem os jogos.
O de mutantes já podemos começar, escrevi meio às pressas não ficou lá do jeito que eu queria, mas vou acertando as pontas soltas no decorrer dos turnos, até porque se a intro ficar extensa demais, fica cansativa e aí enche o saco, né não? Wink
E calma, sem pressa que a Medieval está saindo. Tenho um apreço pessoal por narrativas dessa plataforma e por isso gosto de ter um cuidado maior na elaboração das mesmas, o que me toma muito mais tempo. Mas vai sair. A de SPN também está à caminho, kd a Bells pra me dar uma força aqui? ¬¬
Pensei em postar também uma baseada em Spartacus, parece que a plataforma ainda é bem forte no Orkut. Quem sabe pode dar certo? Wink De Game of Thrones também, mas pra essa precisaria de alguém mais especializado, já que GoT nunca foi meu forte. Eheh. Assim...ideias não faltam, o que vai faltar são jogadores pra cada trama. Pensei em fazer uma histórica, na Idade das Trevas, baseada no horror da época com a Inquisição, a Peste Negra e instabilidade política e financeira que assolava a população da época. Sugestões serão muito bem vindas! Postem sempre!

SPETSNAZ
Special Forces of the Main Intelligence Department of the General Staff of the Russia Federation
Spetsgruppa "Vympel" - Section XIII - Kresnick Project
Vincent Dragunov

Ficha do personagem
Espécie :
Classe:

http://sergeidragunov.wix.com/kmoim

Mensagem por Convidado em Seg Ago 11, 2014 9:13 pm

Testando minha assinatura.. 
Convidado
Convidado

Mensagem por Miss Hellyet em Qua Ago 13, 2014 6:10 pm

Testando minha super sign que o Serg fez. *---* EU A-D-O-R-E-I!!!!! <3 <3 <3
Mas quero saber pq não consigo colocar ela na minha assinatura. 
Tentei colocar lá disse que não tenho permissão e blá, alguém aí me socorre? Huehuehuahea
~le eu babando com o gif travada olhando a tela~ A-M-E-I!!!!! <3 Quero mais gifs, Serg. xDD
Que droga, ficou tão lindo e eu não consigo usar? Sacanagem isso. Nem aqui não vai.  Evil or Very Mad 
Miss Hellyet
Mutantes
Mutantes

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Qua Ago 13, 2014 6:13 pm

Me manda o código por MP que eu ponho pra você. Depois tenho que ver isso das assinaturas e tal.

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Qua Ago 13, 2014 6:21 pm

Vê se nas suas preferências (perfil > preferências)  está ativado a opção "sempre anexar minha assinatura".  Pode ser isso também..

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem

Mensagem por Claire Redfield em Ter Ago 19, 2014 6:07 pm

Novata aqui, gente. NOOB kkkkk Quero jogar, tem até potteriana e mutante? Eu posso jogar em todas que interessar ou é um perfil pra cada jogo? 
Claire Redfield

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Ter Ago 19, 2014 6:57 pm

Fica a seu critério por enquanto, Claire, mas acho que ficaria mais organizado um perfil pra cada plataforma ahuhsuhaushaushaushauhsua

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem

Mensagem por Convidado em Qui Ago 21, 2014 1:48 pm

Testando *-*
Convidado
Convidado

Mensagem por Centelha Divina em Seg Ago 25, 2014 2:47 am

Até que não é tão difícil como eu imaginei. Pensei que levaria uma surra, mas o HTML é bem parecido com os do orkut.
Centelha Divina

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Seg Ago 25, 2014 9:08 am

HUSAHUSAHUSA É sim! Mas seu gif bugou a página husahusahusa

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem

Dúvida

Mensagem por Jessebelle Hetchfeld em Dom Ago 31, 2014 9:59 am

Gente, não seria interessante liberar a criação de tópicos pelos membros? Só até movimentar o Fórum, pra já ir mandando turnos e tal, não precisar esperar alguém abrir o tópico, essas coisas. Acho que facilitaria pro pessoal que quer jogar. E não ia pesar tanto pra vocês, deixando também os players mais livres pra jogar entre si.

Jessebelle Hetchfeld

Ficha do personagem
Espécie :
Classe:

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Dom Ago 31, 2014 10:08 am

Mas isso você diz em qual tópico? O de turnos privados? Bom, é que nas categorias de lugares, tipo Estados unidos os tópicos todos já foram criados e tal. Mas você se refere a turnos entre os membros? Em qual categoria? Preciso saber pra poder abrir a opção de criar tópicos

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem

Mensagem por Vincent Dragunov em Dom Ago 31, 2014 10:20 am

Nos tópicos já criados, se você quiser pode combinar o jogo com alguém e ir pra eles. A sua é medieval, né? Pensei em criar uma taverna, pra galera começar a interagir por lá, uma taverna medieval, aí quem quiser até se adapta pra postar lá, onde seria livre. Um ponto de encontro. A partir da taverna que começaria a quest que eu te falei. ; )

SPETSNAZ
Special Forces of the Main Intelligence Department of the General Staff of the Russia Federation
Spetsgruppa "Vympel" - Section XIII - Kresnick Project
Vincent Dragunov

Ficha do personagem
Espécie :
Classe:

http://sergeidragunov.wix.com/kmoim

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Dom Ago 31, 2014 10:25 am

Isso aí que o pai falou mesmo, viu, mas se quiser mais alguma coisa pode me pedir e tal, tá.

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem

Mensagem por Heather Mason em Qua Set 03, 2014 4:08 pm

SEEEEERRRRG!!!!!!!!!!!!!! MEU PERFIL NÃO VAAAAAI!!!!!! OLHA LÁÁÁÁ!!!!! Socorro, que negócio difícil!

BORN IN:
July 17th, 1983

"サバイバルホラーのオリジナルキャラクター•プロファイルのみ!"

"Listen, suffering is a fact of life. Either you learn how to deal with that or you go under. You can stay in your own little dream world, but you can't keep hurting other people!"   —Heather to Claudia Wolf

Breve uma descrição melhor e uma expansão.

静かな丘 Heather
Oi, eu sou a Heather. Eu sou nova aqui, acabei de me mudar para a cidade, então...Deixe-me tornar as coisas mais fáceis para vocês. Esta é a 5ª escola por onde passo desde que tinha 11 anos. Eu e o meu pai nos mudamos muito. Então eu faço muito isso. Não se incomodem em tentar lembrar o meu nome, pois tenho certeza que não lembrarei o de vocês. Não falem comigo, nós não iremos ser amigos. Eu não vou te mandar mensagens no MSN, Facebook, nem no Twitter, nem ler o seu blog. E o que quer que estejam pensando em falar ou fazer, não façam, porque eu já vi isso antes, e estou chutando, mas...Não acho que há muitos pensadores originais nesta sala. E quando alguém descobrir algo sobre mim que valha a pena saber, eu terei ido embora. Satisfeitos? —Heather presentation in Silent Hill Revelation

Heather Mason

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Qua Set 03, 2014 5:44 pm

Porque no perfil não é HTML xD, é bbcode

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem