DON'T TRY TO PUSH YOUR LUCK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DON'T TRY TO PUSH YOUR LUCK

Mensagem por Vincent Dragunov em Ter Maio 17, 2016 2:16 pm

just get outta my way!
thaed port
Se passa no porto de Nardorwen, mais especificamente em uma das muitas tavernas da região. Um ponto incomum enlaça três destinos. Dinheiro, vingança, poder ou os três itens misturados? É tarde da noite e poucas almas se arriscam a perambular pelas vielas do porto e à sombra da morte que espreita em busca de novos amigos. Um acordo realizado anteriormente no vilarejo do reino está a se concretizar, um plano arriscado de resgate e sem a garantia de exito em em sua execução. Qualquer interação sem o consentimento dos envolvidos será ignorada e posteriormente excluída.

Participantes: Anakin Kölsh Von Halisha, Madman Kynt e Petrus Kröhling Law.


RP FECHADA
avatar
Vincent Dragunov



Idade : 92
Mensagens : 120
Localização : Ak-Dovurak, Federação Russa

Ficha do personagem
Espécie :
Classe:
Nível: 01

http://sergeidragunov.wix.com/kmoim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DON'T TRY TO PUSH YOUR LUCK

Mensagem por Vincent Dragunov em Ter Maio 17, 2016 2:16 pm


Pressure
It's the terror of knowing what this world is about. Watching some good friends, screaming: "Let me out".
Pray tomorrow gets me higher.
D
esde o primeiro momento em que havia sido “convidada” a ingressar naquela aventura, Anakin já sabia que talvez nada de bom pudesse acontecer. Primeiramente estava se metendo com piratas, segundo, sem o consentimento dos nobres de seu reino ou do reino do príncipe, e para piorar, estava na companhia de lorde Petrus. O prestigio de Law não era o dos melhores, mas ela aceitara de bom grado ajudá-lo, o motivo ia além de serviços a seu reino ou a boa recompensa oferecida pelo homem. E de tantas testemunhas do ocorrido, por que justamente ela? A ruiva não estava no interior da taverna quando o sequestrou aconteceu, mas tinha contatos e experiência. Talvez a junção de tais fatores fosse de utilidade ao herói em ascensão. É claro que ela não acreditava em tal conto de fadas e sabia que estava se envolvendo em um perigoso jogo de poder. Talvez fosse apenas mais um peão em jogo, podendo ou não sair de tal destino com algum resquício de vida.

Alguns fios de cabelo haviam escapado do coque mal feito por debaixo do capuz e brincavam soltos ao vento, tomando momentaneamente a atenção da caçadora. Se ateve a tal distração para não recomeçar a pensar em seus passos de volta ao vilarejo, pois a cada novo passo em direção ao encontro com o lorde, em sua mente voltava dois atrás. Munida apenas com uma adaga, a espada que carregava consigo escondida e sua coragem, a caçadora adiantou seus passos em direção à taverna que seria o local da pequena “reunião”. Durante a noite os navios pareciam ainda mais.. gigantescos. Por sorte aquela não era a primeira vez que pisava no território dominado pelos temidos piratas, lembrava-se das façanhas de criança inquieta quando seu pai negociava com aqueles homens e a levava junto em tais ocasiões. Abraçou o próprio corpo e olhou para a imensidão das águas que se agitava ao horizonte, onde até mesmo banhadas pela frágil luz do luar, mantinham seu ritmo conturbado.

A ruiva empurrou com mais força que necessária a porta, assistindo por conseqüência um ou dois rostos se virarem em sua direção. Manteve a cabeça abaixada e o mesmo compasso de seus passos até a mesa onde o lorde estava aconchegado. A pose arrogante e o olhar traiçoeiro o denunciavam de longe. Anakin ponderou por alguns segundos se valia a pena arriscar sua segurança por ele e o tal príncipe. Bom, não tinha nada a perder e talvez ainda se divertisse com o desenrolar dos acontecimentos. Suspirou e puxou a cadeira de madeira, sentando-se quieta. Ou seria a maior aventura de sua vida ou a morte seria conseqüência de suas decisões erradas. Havia coletado informações no vilarejo desde a época do sequestro, investigando em serviço do lorde e, talvez com muita sorte e bênção dos deuses, tudo ocorreria bem. Tinha que acontecer. — Cá estou. — Pronunciou as palavras com suavidade, e soaram tão baixas diante do burburinho do local, que não havia certeza de que ele a escutara. De qualquer modo, as apresentações eram dispensáveis e irrelevantes. Retirou o capuz por sobre o cabelo e libertou os fios de cabelo, apoiando-se sobre a mesa e observando atentamente o possível causador de sua morte.
o resgate | petrus | thaed port
avatar
Vincent Dragunov



Idade : 92
Mensagens : 120
Localização : Ak-Dovurak, Federação Russa

Ficha do personagem
Espécie :
Classe:
Nível: 01

http://sergeidragunov.wix.com/kmoim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum