Quadro de avisos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quadro de avisos!

Mensagem por Willian Lefevre Rosseau em Seg Ago 18, 2014 5:47 pm

Aviso super importante!
tags: plataformas, avisos, etcs
Oi, rpgistas lindos e fofos (as)! Sou um dos administradores e queria pedir que comentassem aqui nesse tópico mesmo ou podem me mandar mensagem privada, me mandando o nome da plataforma que vocês estão, para que eu possa, devidamente, colocá-los nos grupos respectivos a cada plataforma. Cada plataforma possui sua cor, portanto, cada jogador terá a cor da plataforma em que joga. Isso é importante para que futuramente os novos jogadores que entrarem no Elysium, saibam identificar quem joga em qual plataforma e assim poder saber melhor com quem acha melhor jogar, etc. Se você tem duas contas, mande o nome da conta e do lado o nome da plataforma, ou então entra na outra conta e manda qual plataforma joga, isso fica a seu critério. Por favor, não sejam preguiçosos, mesmo que o fórum por enquanto esteja parado, quero deixá-lo mais organizado possível, mais fácil e simples de saber as informações e também mais prático, não acham? Essas cores são importantes, pois num futuro MUITO próximo, estarei disponibilizando uma lista com a identificação de cada cor, para vocês saberem qual cor representa a plataforma, no caso, as plataformas. Obrigado, peço a colaboração e compreensão de todos. Caso tenham dúvidas, mandem mensagem privada (MP) ou cometem aqui.  
Thanks Panda

Willian L. Rosseau

Baby, join me in death.
Willian Lefevre Rosseau

Ficha do personagem
Espécie : Bruxo (a)
Classe: Arqueiro
Nível: 03

http://elysiumrpgista.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: